11°C 24°C
Campo Grande, MS
Publicidade
Anúncio

Roberto Hashioka e Gerson Claro congratulam trabalhos da Justiça Itinerante de MS

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, 11, o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) e o presidente da Casa de Leis, deputado Gers...

11/07/2024 às 12h33
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
A moção foi entregue ao Juiz de Direito da 8ª Vara do Juizado Especial – Justiça Itinerante, Cezar Luiz Miozzo
A moção foi entregue ao Juiz de Direito da 8ª Vara do Juizado Especial – Justiça Itinerante, Cezar Luiz Miozzo

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, 11, o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) e o presidente da Casa de Leis, deputado Gerson Claro (PP), entregaram moção de congratulação ao Juiz de Direito da 8ª Vara do Juizado Especial – Justiça Itinerante, Cezar Luiz Miozzo, pelo compromisso contínuo com a promoção da justiça e da conciliação.

Dr. Cezar atua desde 2003 na 8ª Vara em Campo Grande e, somente em 2023, os números de atendimentos realizados pelas unidades da Justiça Itinerante somaram 34.414 casos apreciados e julgados, consolidando-se como uma ferramenta eficiente na ampliação do acesso à justiça e na prestação jurisdicional à população sul-mato-grossense.

“Fico muito feliz em entregar essa moção ao Dr. Cezar Luiz Miozzo pelo relevante trabalho desenvolvido, refletindo o compromisso com a justiça e com o atendimento das demandas da comunidade de forma célere e eficaz”, destacou Hashioka.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias